ELIZIÊ RIBEIRO

EBOOK:

NOSSA HISTÓRIA COMO PACIENTES

Muitas pessoas chegam até mim me perguntando “o que aconteceu?” ao saber que sofremos um grave acidente, que perdemos nosso filho e que eu não posso mais gerar. Responder pessoa por pessoa seria inviável, ao mesmo tempo que, encaixar essa história em algumas palavras de legenda, ou em um destaque de minutos, parecia arriscado. Então reuni as forças que precisava para transformar nossa experiência em palavras e delas este ebook nasceu.

Conheça nossa história

O objetivo das palavras que você encontrará neste ebook não é saciar a curiosidade humana que nos cerca quando estamos diante de uma história que nos toca, mas alcançar pessoas que, através dela, conseguirão seguir com mais paz, mais esperança e mais alegria – mesmo quando estamos cercados de dor.

Adquirir uma cópia:

ereader

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NA LEITURA

ALENTO: Todos passamos por grandes desafios e não estamos sós.

VERDADE: Não somos especiais, mas passamos por muito. O ebook conta todos os detalhes do que vivemos no acidente, em sua exatidão, assim como compartilha nossos aprendizados dentro do luto.

INCENTIVO: Mesmo em meio a uma dor inenarrável somos capazes de encontrar coragem para seguir.

ALGUNS DOS ASSUNTOS

CASAMENTO | resumo da nossa história

FILHOS | o que pensávamos

GRAVIDEZ | quando descobrimos

ACIDENTE | como aconteceu

RELATOS DO HOSPITAL | prontuário e considerações

A PRESENÇA DA MINHA MÃE

REAÇÃO ALÉRGICA

A MELHOR NOITE

DIA DO OLAVO | o melhor dia

ALUCINAÇÃO

PLANEJAMENTO DE VIDA

A NOTÍCIA DO ÚTERO

AMIZADES

ENTERRO DO OLAVO

O QUE FICA

AS LIÇÕES

SOBRE ELIZIÊ RIBEIRO

Olá, eu sou Eliziê Ribeiro. Costumava me apresentar para minha comunidade como designer de interiores, mas essa definição ficou pequena depois de passar por um acidente que nos obrigou a redefinir nossa existência. Decidi compartilhar essa parte da minha história para ajudar outras pessoas que passam por grandes dores, que perderam seus filhos e a oportunidade de gerar, a encontrar coragem nos desafios, ainda que jamais encontremos respostas, e especialmente, olhar para nossas provas como uma forma da glória de Deus se manifestar.

Um abraço, Eliziê R.

TE ENCONTRO NA LEITURA